quarta-feira, 18 de agosto de 2010 0 comentários

Minha missão no Censo Demográfico 2010


       A função que tenho no IBGE é de Agente Censitário Supervisor. Meu trabalho vai desde pré-coletar os dados necessários para a coleta do Censo , que visa a contar da população e conhecer suas condições de vida no país, até coordenar e supervisionar a minha equipe de recenseadores garantindo um bom desmpenho para a conquista de um resultado exato e real.



      Durante esses cinco meses de trabalho, já exerci também a função administrativa cuidando da documentação na parte de contratação e desistência de funcionários, atuei como instrutora no treinamento capacitando os mesmos para a etapa da Coleta dos dados, tudo isso visando sempre um resultado satisfatório e buscando a melhoria do país, já que o motivo deste trabalho é conhecer um de cada brasileiro e suas condições de vida

      Existem mais duzentos e oitenta e sete supervisores realizando esse mesmo trabalho em Fortaleza, devido o número de pessoas a comunicação é bem difícil entre todos, porém na área em que atuo, temos acesso direto  entre funcionários, exceto  com o nosso superior, já que nem sempre ele está presente no posto de apoio.
 

Por Elaine Quirino

No Response to "Minha missão no Censo Demográfico 2010"

Postar um comentário