A equipe de Marketing do Grupo Fortes fez uma reunião, no mês de Julho deste ano, para descobrir e reinventar a comunicação utilizada na Fortes Treinamentos, para criar uma proximidade ainda maior entre empresa e cliente.
Depois de muito estudo e muita dedicação, eu e o time do Marketing concluímos que o site da Treinamentos, que é o principal meio de visualização por parte dos clientes sobre quais cursos estamos ofertando, precisa ser reformulado para melhor atender os nossos usuários.
Sendo assim, decidimos criar uma ferramenta para melhorar a comunicação entre empresa-cliente. Abaixo, as mudanças que acontecerão:
- O site contará com área eficaz de login, e assim o aluno poderá visualizar todo o histórico de cursos que já fez com a empresa.
- Na “área do aluno”, o cliente receberá informações importantes e atuais sobre sua área de atuação.
- Durante o cadastro no nosso site, o aluno poderá optar pelas áreas que mais o interessam e assim visualizar em sua página principal os cursos da área que estão previstos para acontecer, já com datas certas.
Aliado a isso, decidimos também que o Twitter oficial da Treinamentos deverá atuar juntamente com o novo site, e ser assim mais um canal de divulgação não somente dos nossos cursos em andamento ou previstos, mas também como notícias importantes das áreas que trabalhamos, como contábil, fiscais, setor pessoal e RH.
Investir no Twitter como uma nova ferramenta de comunicação significa estar atento ao nosso público alvo, que em sua maioria é usuário da internet e assim busca soluções e informações através da mesma. Aderindo ao Twitter, temos absoluta certeza de que a Treinamentos obterá excelentes resultados no que diz respeito à oferta de cursos, e temos como meta duplicar a oferta dos mesmos.
Por Cecilia Medeiros
No Response to "Atualizando a comunicação da Fortes Treinamentos"
Postar um comentário